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Audi CanadáAumentando o conhecimento da marca com anúncios em vídeo do Facebook.

Fonte: Facebook Business

HISTÓRIA DE SUCESSO

Por meio do programa MobileWorks, a marca automotiva de luxo criou anúncios em vídeo no Facebook que abriram no formato Instant Experience para aumentar o reconhecimento de sua submarca e-tron, elevando o recall do anúncio em 8,5 pontos.


SUA HISTÓRIA

Progresso através da tecnologia

Audi Canada Inc. é uma subsidiária da fabricante de automóveis alemã Audi AG. Fundada em 1909, a Audi projeta, produz, comercializa e distribui veículos de luxo. A Audi é membro do grupo Volkswagen e está sediada em Ingolstadt, Alemanha.


OBJETIVO

Aumentar o conhecimento para o pré-lançamento da marca e-tron

A Audi Canada queria aumentar o conhecimento da marca e-tron e encorajar os consumidores a aprender mais sobre o próximo primeiro veículo e-tron totalmente elétrico no mercado canadense.


SOLUÇÃO

Contando histórias com vídeo móvel

Antes do lançamento canadense do primeiro veículo e-tron totalmente elétrico da Audi, a Audi Canadá trabalhou com a Runway Films para desenvolver conteúdo cinematográfico digital. O filme de 90 segundos mostrou como o carro proporcionou experiências revigorantes ao ar livre para um grupo de atletas profissionais do sexo feminino.


A Audi Canada estava entusiasmada com o conteúdo do filme e queria usá-lo em sua estratégia móvel. Então, por meio do programa MobileWorks - que junta anunciantes com parceiros que produzem criativos que priorizam o celular - a Audi fez uma parceria com o Facebook Creative Shop e o Facebook Marketing Partner VidMob para determinar a melhor forma de transformar o vídeo de formato longo em ativos de anúncio acessíveis para visualização em celular no Facebook e Instagram.


Juntos, eles redirecionaram o filme em vários anúncios de vídeo curtos usando as práticas recomendadas para dispositivos móveis, adicionando sobreposição de texto para transmitir a mensagem com clareza, mesmo com o som desligado, e incluindo branding nos primeiros segundos para criar uma forte conexão entre a marca e o elétrico e veículos híbridos.


Os anúncios em vídeo intercalaram imagens da natureza com fotos do carro, junto com as mensagens “Repense como você recarrega” e “Prepare-se para ficar eletrificado”. Cada anúncio incluía botões com frases de chamariz “Explorar mais” ou “Saiba mais” que abriam em uma experiência instantânea de tela inteira para atrair melhor a atenção do espectador e contar uma história mais forte da marca. A partir daí, as pessoas poderiam preencher um formulário de contato pessoal para se inscrever e receber mais informações sobre o carro.


A agência de mídia Touché da Audi Canadá aconselhou a marca de carros a selecionar canais automáticos, que exibiam os anúncios no feed de notícias do Facebook, feed do Instagram ou histórias do Instagram, dependendo de qual canal tinha mais probabilidade de gerar os melhores resultados com o menor custo.


A Audi Canada mostrou esses anúncios para homens e mulheres canadenses com idade entre 33 e 55 anos, bem como para aqueles com interesse em estilos de vida ecológicos e de luxo e veículos híbridos / totalmente elétricos.


SEU SUCESSO

Conduzindo leads

A Audi Canada determinou os resultados da campanha de 30 de julho a 26 de agosto de 2018 usando um estudo de promoção de marca do Facebook, que revelou:


Aumento de 8,5 pontos no recall do anúncio

18% de taxa de conversão para envio de formulário de lead



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