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Columbus Blue Jackets. Venda de ingressos em uma campanha de várias fases com anúncios de leads.

Fonte: Facebook Business

HISTÓRIA DE SUCESSO

O time de hóquei em Columbus, Ohio, impulsionou as vendas de ingressos para playoffs e temporadas usando anúncios do Facebook e públicos personalizados, alcançando mais de US $ 225.000 em vendas de ingressos para um único jogo.


SUA HISTÓRIA

Ohio no gelo

Fundada em 2000 como uma equipe de expansão, a Columbus Blue Jackets é uma equipe da National Hockey League sediada em Columbus, Ohio. A equipe é membro da Divisão Metropolitana da Conferência Leste da National Hockey League.


OBJETIVO DELES

Vendendo mais ingressos

Os Blue Jackets queriam vender ingressos para os jogos dos playoffs da Stanley Cup e também gerar leads para os ingressos da temporada do ano seguinte.


SUA SOLUÇÃO

De competOs Blue Jackets realizaram uma campanha de várias fases para encontrar compradores de ingressos para os playoffs da Stanley Cup e para a temporada de 2019-2020.


Prospecção

Em primeiro lugar, a equipe enviou uma série de anúncios para o público personalizado de fãs de esportes em Columbus e fãs de hóquei nas principais áreas designadas do mercado em todo o estado. Os anúncios incentivaram os fãs a entrar para ganhar um concurso de ingressos grátis para um jogo de playoff com um botão de call to action "Inscreva-se".

Quando os clientes em potencial acionaram os botões de call-to-action, um formulário de lead apareceu, que a equipe desenvolveu em parceria com seu parceiro de publicidade, a Tradable Bits. O formulário foi pré-preenchido com informações que as pessoas compartilharam em seu perfil do Facebook. O formulário também incluiu uma caixa de seleção para saber mais sobre os planos de ingressos para a temporada 2019-20.


Retargeting

Em seguida, os Blue Jackets enviaram anúncios projetados para comunicar os benefícios dos pacotes de ingressos para públicos personalizados de pessoas que demonstraram interesse no pacote visitando as páginas de planos de ingressos no site da equipe. Os anúncios também incluíam uma camada extra de segmentação, sendo exibidos apenas para pessoas que moravam em um raio de 50 milhas de Columbus.


Capitalizando no engajamento

Finalmente, para promover os próximos jogos do playoff, os Blue Jackets desenvolveram um vídeo de 33 segundos com as jogadas e os jogadores principais. O slogan anunciava a venda de ingressos para o jogo 4 e incluía um botão de call to action "Saiba mais". A equipe redirecionou os vídeos para vários públicos personalizados, incluindo mais de 380.000 fãs que interagiram com o conteúdo da equipe no Facebook e Instagram, assinantes de seu boletim informativo, destinatários de seus alertas de texto e visitantes do site.ição a conquista.


SEU SUCESSO

Escorregando para o sucesso

Os Blue Jackets entraram em uma campanha vencedora, de 7 a 15 de abril de 2019, com vários sucessos, incluindo:


2.571 leads

mais de $ 225.000 em vendas de ingressos para um único jogo

66X retorno do investimento em publicidade




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