Buscar
  • Google

Conheça o nosso guia para melhorar o desempenho do seu e-commerce

Fonte: Google

Sabemos que a pandemia acelerou o comércio digital numa velocidade de décadas em semanas. Mais do que nunca, as pessoas procuram formas seguras, práticas e automatizadas de fazer compras.


E em meio a esse contexto, o e-commerce foi o grande responsável por fazer uma ponte segura entre consumidores e varejistas de todos os tipos.


Não à toa, no primeiro semestre de 2020 o comércio eletrônico no Brasil cresceu 47% em comparação ao mesmo período de 2019. Esse foi o maior avanço do comércio digital nos últimos 20 anos: uma alta de 39% no número de pedidos online e um registro de 41 milhões de pessoas fazendo compras no ambiente digital.1


Diante dessa migração consistente do consumo do brasileiro para o ambiente digital, tornou-se ainda mais necessário que os varejistas marcassem presença online.


A aposta no marketing digital é cada vez mais importante, seja para sua marca garantir presença online, seja para conquistar novos clientes. Abaixo, algumas dicas de como entrar nesse universo:


. Invista na presença online da sua marca para que seu produto ou serviço seja mais lembrado enquanto os clientes exploram as opções;


. Saiba como as campanhas de Shopping inteligente são ideais para ajudar a alcançar suas metas online e offline;


. Está mais fácil lançar criativos e campanhas com bom desempenho no YouTube e no Discover e que ajudarão você a alcançar mais clientes em potencial;


. Aumente as vendas online com ajuda do Google Ads;


. Para dar os primeiros passos rumo à transformação digital, acesse o nosso guia que ajuda a aumentar as vendas online e aprimorar sua experiência de comércio eletrônico.


Clique no link e faça o download do guia:

https://1drv.ms/b/s!AkOGaOsRs4-gh9ZNJ2VwoZzxwbjNHg?e=hiZ4ph



0 visualização0 comentário