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  • Mauro Matuck

Expanda seus negócios com conversas no Messenger.

Fonte: Meta

Use o Messenger para ampliar seu alcance, conectar-se com clientes e fornecer um atendimento ao cliente excelente.


Transforme todas as conversas em uma oportunidade.

O Messenger permite que empresas interajam com novos clientes e criem uma fidelidade duradoura por meio de uma comunicação autêntica e informal.


Gere reconhecimento.

O marketing no Messenger pode ajudar a exibir os produtos ou serviços da sua empresa a mais pessoas. Seja para lançar um produto ou gerar reconhecimento, a conversa cria uma conexão relevante com os clientes.


Possibilite transações.

O Messenger combina a experiência presencial na loja de falar com um vendedor com a conveniência de fazer compras online. Responda a consultas e recomende produtos para aumentar a confiança na sua empresa.


Adquira clientes.

O Messenger simplifica a aquisição de clientes, oferecendo aos clientes em potencial uma forma direta de realizar ações em que eles passam o tempo.


Mostre aos clientes que você se importa.

A integração do Messenger à estratégia de atendimento ao cliente permite que os clientes se comuniquem com a empresa como preferirem. Não é mais necessário ficar aguardando no modo de espera nem manter janelas do site abertas.


No mundo todo, as pessoas concordam que as mensagens diretas criam confiança na marca.

74%

dos adultos online dizem que se sentem mais conectados a uma empresa quando podem enviar uma mensagem para ela diretamente.1


66%

dos adultos online concordam que as mensagens são a forma preferida deles de se comunicar com uma empresa.1


66%

dos adultos online dizem que têm mais probabilidade de fazer negócios ou comprar de uma empresa com a qual podem entrar em contato por meio de mensagem.1


63%

das pessoas de várias gerações preferem usar mensagens a ligações ou emails para conversar com empresas.1


Use anúncios em stories para chamar a atenção.

Os anúncios do Messenger Stories são experiências envolventes para dispositivos móveis criados para um consumo rápido e um impacto duradouro. Eles só estão disponíveis com outros anúncios em stories no Instagram ou como um complemento às campanhas veiculadas no feed.


Alcance clientes com anúncios na Caixa de Entrada do Messenger.

Expanda seu alcance global veiculando anúncios diretamente no Messenger. Use o mesmo criativo usado no Facebook ou no Instagram. Posicionaremos os anúncios automaticamente entre conversas. Quando as pessoas clicarem neles, serão levadas ao destino escolhido por você.


Faça o redirecionamento para pessoas com as mensagens patrocinadas.

Com as mensagens patrocinadas, é possível enviar ofertas, promoções e atualizações diretamente para as pessoas com quem sua empresa conversa no Messenger. Se você já se conectou com seus clientes no Messenger (seja por meio de um bot para o Messenger, seja pelo suporte por chat ao vivo), use as mensagens patrocinadas para voltar a interagir com eles.



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